CRISMA
O sacramento do Crisma é o cumprimento da Promessa de Jesus aos Apóstolos: «recebereis uma força, a do Espírito Santo, que descerá sobre vós, e sereis minhas testemunhas». É um sacramento que se receba apenas uma vez, imprime carácter e nos confirma na fé, tornando-nos capazes da missão que Jesus confia a cada cristão: dar testemunho do amor de Deus onde estivermos.

Gostaria de receber o sacramento do Crisma?

Se for um adulto a partir dos 18 anos, a paróquia convida a fazer uma preparação através da frequência do CRUZEIRO, o grupo de catequese de adultos de preparação para o Batismo ou para o Crisma. A preparação ocorre entre outubro e junho. Os encontros com duração de 1h00 incluem (antes ou depois) a participação na Missa e têm lugar ao domingo à tarde no salão paroquial.

Se for um jovem em idade de catequese, no final do décimo ano de catequese forma-se um grupo específico de preparação para o Crisma – o Grupo FISH. Os encontros com duração de 1h00 incluem (antes ou depois) a participação na Missa e têm lugar ao domingo à tarde no salão paroquial entre outubro e junho.

Para mais questões, contacte paroquia.ericeira@gmail.com ou o telefone 261 862 552 ou o cartório da igreja.