CAPELA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Em Fonte Boa dos Nabos localiza-se a Capela do Sagrado Coração de Jesus. Por doação do Centro Social da Ericeira, esta capela foi adquirida pela Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de São Pedro da Ericeira por registo notarial em 2 de fevereiro de 2009.

A construção da igreja iniciou-se em 1946, com ajuda de muitos voluntários locais, que foram erguendo outros espaços adjacentes (cozinha, salão, capela mortuária) ao longo das últimas décadas. Além da Missa semanal e da Procissão de festa anual em honra do Sagrado Coração de Jesus, estes espaços anexos têm servido para atividades pastorais, festas e convívios ao serviço da comunidade.

Se estiver interessado(a) em aproveitar este espaço para algum evento, por favor, contacte paroquia.ericeira@gmail.com ou Isabel Francisco (912 341 641).