EQUIPA DE JOVENS DE NOSSA SENHORA
As Equipas de Jovens de Nossa Senhora são um movimento de espiritualidade mariana a nível internacional, nascido em França em 1976, a partir da experiência das Equipas (de casais) de Nossa Senhora do Padre Caffarel.

Estando presentes em várias dioceses de Portugal e com relevante expressão no Patriarcado de Lisboa, formou-se a primeira equipa de Jovens de Nossa Senhora na Ericeira em janeiro de 2018.

Cada equipa, composta por pelo menos 10 elementos – rapazes e raparigas – reúne mensalmente em casa do casal que os acolhe e caminha com os jovens ao longo dos anos de duração da equipa.

Cada reunião tem a seguinte estrutura:

1) refeição (é tão importante conviver!)
2) oração (precisamos de rezar!)
3) tema (é necessário encontrar as razões da nossa fé)
4) partilha (faz bem o exame de consciência mensal do que de bom e difícil passou na minha vida e na vida dos outros)
5) ponto de esforço (a batalha da fé pede empenho).

Gostavas de formar uma equipa de jovens na Ericeira com os teus amigos ou entrar para outra equipa já existente?
Para mais informações, contacta paroquia.ericeira@gmail.com.