RENOVAMENTO CARISMÁTICO

Grupo de Oração da Ericeira, reconhecido pela Equipa Diocesana desde 30 de junho de 1998.

Este grupo de oração reúne-se todas as segundas-feiras às 17h, na igreja da Misericórdia.

Ali louvam o Senhor, cantam para Ele e meditam a Sua Palavra.

Nunca esquecem Maria, nossa Mãe, a quem agradecem a Sua presença.

A espiritualidade deste grupo é do Renovamento Carismático Católico. "O Renovamento Carismático Católico é uma corrente de graça que o Espírito Santo suscitou na Igreja. Alguns dos objetivos do Renovamento Carismático Católico é o de promover uma conversão pessoal, amadurecida e contínua, a Jesus Cristo Nosso Senhor e Salvador. Um outro é o de proporcionar uma abertura decisiva à Pessoa do Espírito Santo, à Sua presença e ao Seu poder."

In Documento de Malines I - Cardeal Suenens

Para mais informações, podem contactar paroquia.ericeira@gmail.com ou o Cartório Paroquial (969 859 982 – Ana Eira) ou a Cecília Cruz (962 637 606).