Os jovens Peregrinos das Paróquias da Ericeira e Carvoeira têm à disposição dois pacotes:

Pacote A2
Jovens 14 a 30 anos + Animadores
1 a 6 de agosto

Inclui:
Kit Peregrino
Seguro
Alojamento (freguesia da Ericeira)

Custo total unitário – 215 €
Angariação de fundos para cobrir parte do valor

Pacote C2
Restante comunidade paroquial
5 e 6 de agosto (Vigília e Encerramento)

Inclui:
Kit Peregrino
Seguro

Custo total unitário – 70 €
Pago na totalidade pelo peregrino

Formulário de peregrino da JMJ Lisboa 2023: https://forms.gle/X8fZP2k3Y9gJuShm6 [INSCRIÇÕES ENCERRADAS]

A última oportunidade de inscrição pelas Paróquias da Ericeira e Carvoeira é para o pacote de fim de semana e até 15 de julho:

A inscrição só é válida com o pagamento de 30€ (trinta euros) para o seguinte IBAN 0033 0000 5002 4150 1370 5 (Fábrica da Igreja Paroquial de S. Pedro da Ericeira; Banco Millennium bcp) e envio de comprovativo por e-mail juntamente com indicação do nome do peregrino para pjmjericeiracarvoeira@gmail.com .

Informações adicionais para Peregrinos menores

Os peregrinos com idade entre 14 e 17 anos têm obrigatoriamente de estar integrados num grupo e o seu cuidado é confiado a um adulto do grupo que integra, considerado suficientemente maduro e responsável, com a devida autorização por escrito dos pais ou responsável legal do menor.

No processo de inscrição, o responsável do grupo insere no formulário de inscrição o número de menores que fazem parte do grupo e, para cada um deles, descarrega do sistema a declaração de autorização parental, que deverá ser devidamente preenchida, datada e assinada pelos pais ou responsável legal do menor.

Os peregrinos com menos de 14 anos que queiram participar na JMJ Lisboa 2023 deverão fazê-lo acompanhados pelos pais, no pacote C2, devendo os pais também se inscreverem.

Mais informações:

Responsável de Grupo das Paróquias da Ericeira e Carvoeira
Patrícia "Tuca" Mega Lopes - 919 505 432

Responsável de Tesouraria
Cátia Sebastião - 961 972 045

E-mail exclusivo para inscrições de peregrinos: pjmjericeiracarvoeira@gmail.com