SALÃO PAROQUIAL DA ERICEIRA
O Salão Paroquial da Ericeira, sito no Largo da Parada/Alto da Boa Vista, é um edifício da década de 50 do século XX.

Foi construído e usado à medida das necessidades da população residente e de todos quantos nos visitavam à época e durante várias décadas.

Foi neste salão que muitos jagozes viram televisão e foi também aqui que tiveram lugar tantos espetáculos do Grupo Cultural.

Depois de obras de ampliação e recuperação, o salão paroquial é atualmente lugar de diversas atividades da paróquia: catequese, encontros de grupos paroquiais, ginástica com a turma da Mónica, conferências, almoços e jantares promovidos pela paróquia, entre outros.

Se estiver interessado(a) em aproveitar o salão paroquial para algum evento, por favor, contacte paroquia.ericeira@gmail.com ou Dolores Rodrigues (964 667 225).