COROS
Já S. Agostinho dizia que «cantar é rezar duas vezes». Talvez por isso, a Paróquia da Ericeira tem diversos coros, que se procuram unificar para as festas mais importantes (Páscoa e Natal).

A Missa da tarde de sábado (às 18h00 no inverno e 20h15 no verão) em Fonte Boa dos Nabos tem um coro regido habitualmente pela irmã Amália. Todos os reforços para cantar são bem-vindos.

A Missa das 19h00 de sábado, animada pela catequese, tem um coro a dar os seus primeiros passos, formado pelas crianças da catequese. Este coro ensaia aos sábados às 17h00 (antes da catequese e depois da catequese), acompanhado pela Sandra Caldas e pelo Luís Vale. Precisamos de muitos mais meninos inscritos na catequese a participar no coro!

A Missa das 9h00 da manhã de domingo tem um coro próprio, regido pela irmã Amália. Este coro costuma ensaiar às quartas-feiras às 15h00 na Igreja de São Pedro.

A Missa das 12h00 tem igualmente um coro próprio, regido temporariamente pela Irmã Joaquina. Este coro ensaia cerca de 1h00 antes da Missa. Contamos com mais cantores!

A Missa da tarde de domingo é acompanhada pelo coro dos Pais (1.º domingo do mês, sob responsabilidade da Anabela Camilo) e pelo coro dos jovens (sob responsabilidade da Ana Freitas Branco). Qualquer jovem pode juntar-se a estes coros, que ensaiam antes da Missa.

Para mais informações, contacte paroquia.ericeira@gmail.com.