Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola online
03 de agosto de 2020

As Irmãs Servidoras do Senhor e da Virgem de Matará da comunidade de Almada, na Diocese de Setúbal, vão dinamizar Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola online, de 30 de agosto a 4 de setembro, através da plataforma Zoom.  

“Este ano, no contexto atual que vivemos, na impossibilidade de pregarmos os Exercícios Espirituais inacianos na modalidade presencial, os estaremos oferecendo de modo online”, contextualizam as religiosas da Família Religiosa do Verbo Encarnado numa nota enviada à Agência Ecclesia.  

As Irmãs Servidoras do Senhor e da Virgem de Matará da comunidade de Almada recordam que Santo Inácio de Loyola, fundador dos Jesuítas, explicou que “os Exercícios Espirituais são todo o melhor que nesta vida possa pensar, sentir e entender, assim para o Homem poder aproveitar para si mesmo, como para poder frutificar, ajudar e aproveitar a outros muitos".  

As Irmãs Servidoras do Senhor e da Virgem de Matará da comunidade de Almada têm a decorrer as inscrições (formulário online e WhatsApp).


Fonte: Agência Ecclesia